quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curso: Educação digital


Iniciamos este curso no dia 08/08/2011. Em nossa primeira agenda fizemos uma leitura, a qual destaca a aplicação das tecnologias na educação, em especial a internet.

Espero, durante o curso, ampliar meu conhecimento a respeito do uso das tecnologias. Acredito que a troca de experiências e a diversidade dos participantes contribuirá para uma visão mais complexa das possibilidades das tecnologias na educação.

Neste primeiro momento não tive grande dificuldade no desenvolvimento das atividades propostas. Estou bastante animada e confiante no êxito desse grupo.

Como eu já tinha blog, nesta segunda agenda, estou aproveitando para adicionar os blogs das demais participantes.

4 comentários:

Malena disse...

Olá, Sandra. Muito divertido e bonito o seu blog. Parabéns! Que bom que o curso está sendo bom e você não tem encontrado dificuldades. Aproveite para interagir com seus colegas, partilhando informações e experiências.
Um abraço
Malena

Edemee disse...

Oi Sandra! Não falei ainda? Então vou te dizer, quase nada é claro, se não você vai se achar.
Mas... Teu blog tá lindo viu! Melhor estraga.
Você é ótima em tudo que realiza.
Parabéns!

Maria Helena disse...

Olha! Sandra seu blog esta muito bacana!
vou lhe contar um segredo o meu blog ainda está
pelado,Ainda não tomei pela coisa,muito embora
fico admirando essas postagens tão interessantes
que voces vem fazendo.PARABÉNS
MARIA HELENA

Marcilene disse...

OI SANDRA ACHEI BEM LEGAL SEU BLOG! QUANTA APRENDIZAGEM DIFERENCIADA VOCÊ ESTA PASSANDO PARA ESTAS CRIANÇAS.... tenho MUITO ORGULHO DE ESTAR NA MESMA ESCOLA QUE VOCÊ E VER O BRILHO NO OLHAR DAS SUAS CRIANÇAS. PARABÉNS PELA EXCELENTE PROFESSORA E PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É. beijos DA SUA DIRE QUERIDA

Postar um comentário

 

Prô Sandra © 2008. Template Design By: SkinCorner